Case de Sucesso: Rede Parceria no top 10 do 100 Open Startups

Inovação e transformação do relacionamento entre empresas ou instituições com seus clientes e associados: esses são apenas alguns dos fatores que levaram a Rede Parcerias a ser incluída no ranking da 100 Open Startups – lista com as startups que se destacaram pela maior interação com as grandes empresas no ano de 2020.

Essa pesquisa anual leva em consideração aspectos como posicionamento da startup, parcerias e investimentos. Assim, levanta pontos para as startups que se destacaram durante todo o ano e que foram interessadas pelas médias e grandes instituições.

O que é o 100 open Startups?

A Open Innovation surgiu no começo de 2008 por meio de uma turma de visionários que levou a tona a possibilidade de realizar a inovação aberta no país, ou seja, desenvolver tarefas de inovação para que indústrias e organizações possam promover suas ideias e melhorar o relacionamento, aumentando o seu valor.

Assim, no ano de 2016, criou o Ranking 100 Open Startups a fim de trazer uma maior visibilidade por meio da divulgação na mídia, desde blogs, sites e revistas especializadas nesse nicho.

Desde então, a entidade divulga todos os anos uma lista com as 100 startups que mais se destacaram, fomentando ainda mais a relação entre empresários e investidores de diversos segmentos do Brasil.

No ano de 2020, a Rede Parcerias teve destaque nesta lista, pois apareceu como uma das top 10 empresas concorrendo com outras 13 mil startups. Tudo isso graças ao trabalho em equipe e na formação de parcerias de sucesso, impactando a vida de mais de 5 milhões de brasileiros.

100 Open Startups e Rede Parcerias: uma união de sucesso!

O reconhecimento como uma das 100 startups mais almejadas pelas empresas é apenas o início de uma união de sucesso. Isso porque nós da Rede Parcerias e a 100 Open Startups temos como objetivos em comum: acreditamos na reinvenção dos negócios, na criatividade, na flexibilidade, na transparência e na relação com os nossos parceiros.

Reinvenção dos negócios

O ano de 2020 foi atípico para todos os investidores e empresários do planeta, isso porque a crise como consequência da pandemia trouxe um desafio ainda maior para que os negócios não esfriassem. Contudo esse fato não parou a Rede Parcerias e a 100 Open Innovation, pois nos reinventamos e conquistamos novos parceiros e clientes.

Criatividade e flexibilidade

Assim como a 100 Open Innovation deu um grande passo em 2008 convidando o mercado nacional para discutir sobre a inovação empresarial, a equipe da Rede Parcerias também respira criatividade e flexibilidade para superar todos os desafios e, assim, suprir todas as necessidades daqueles que mais confiam na gente: os nossos parceiros.

Transparência

A essência da transparência nos negócios é agir e falar com abertura e honestidade a fim de estimular a cultura na qual as informações são passadas de maneira fluida entre todos os envolvidos no projeto. Por isso, a transparência é mais um fator que estimulou essa parceria de sucesso.

Relação com os nossos parceiros

A honestidade e relação com nossos parceiros também une a dinâmica de trabalho da Rede Parcerias e a Open Startups. Nosso propósito é exatamente a construção de uma relação humanizada, respeitosa e que tem como principal objetivo auxiliar o crescimento de cada um que deposita a sua confiança no nosso trabalho.

Clube de vantagens: o futuro para o seu negócio!

Quando pensamos no denominador comum entre clientes, colaboradores e parceiros entendemos que as pessoas são o centro de qualquer empresa. Por isso, incentivá-las é o caminho ideal para que o seu negócio se desenvolva com prosperidade.

Dessa forma, o clube de vantagens é o principal veículo que ajuda você, empresário ou investidor, a percorrer esse caminho com sabedoria, confiança e garantia de trazer cada vez mais pessoas para perto – aquelas acreditam nos seus objetivos.

Atualmente, nós da Rede Parcerias somos uma equipe com pessoas engajadas a te auxiliar na missão de oferecer mais qualidade de vida aos seus colaboradores, além de tornar possível economia em diversas áreas do entretenimento e da saúde.

Portanto se você tem essa mesma vontade de crescer e estimular pessoas no ramo de trabalho, saiba que o clube de vantagens é o futuro para o seu negócio. Com ele, você é capaz de melhorar 100% a entrega dos seus serviços com muito mais qualidade e proficiência.

Para saber mais sobre todos os benefícios que o seu negócio tem a ganhar, venha conhecer a Rede Parcerias, uma das 10 startups mais almejadas pelas empresas do Brasil e faça a diferença no mercado nacional.

Por fim, te convidamos a nos acompanhar nas redes sociais e conhecer todo o trabalho que nos trouxe até esse reconhecimento tão importante. Além disso, compartilhe este conteúdo com outros empresários e investidores que, assim como você, estão em busca de se destacar no próximo ano.