Proteção Veicular & Clube de Benefícios: Aumente seu número de associados

Um Clube de Benefícios para sua Proteção Veicular pode ser a solução se o objetivo é aumentar o número de associados no serviço de proteção veicular. Alguns dos motivos principais envolvem o aumento de valor agregado à marca e maior credibilidade.

O serviço de proteção veicular costuma ser requisitado nos momentos de dor, em casos de furto ou acidente de automóvel. No entanto, conquistar associados previamente a esses acontecimentos e mantê-los pelo máximo de tempo possível é fundamental para manter a saúde dos negócios.

A seguir, separamos alguns dos principais motivos pelos quais um Clube de Benefícios pode ser a solução ideal para ajudar o seu serviço de Proteção Veicular à aumentar o número de associados.

As vantagens de oferecer um Clube de Benefícios

As vantagens do Clube de Benefícios para clientes e associados estão nas parcerias e descontos disponíveis. Porém, quais são as vantagens para o serviço de proteção veicular em oferecer o Clube?

Existem algumas razões pelas quais as empresas buscam por um Clube de Benefícios, Programa de Fidelidade e derivados. Mas, quando falamos sobre proteção veicular, alguns motivos podem ser intensificados. Listamos eles abaixo:

– Maior credibilidade incrementada a sua marca

Já mencionado antes, um dos maiores motivos para ter um Clube de Vantagens é a possibilidade de ter maior credibilidade agregada ao serviço de proteção veicular.

Esse aumento na credibilidade acontece porque o Clube de Vantagens é a ponte entre o negócio que o disponibiliza e centenas de parceiros reconhecidos no mercado.

Entre as marcas mais populares dos clubes do Rede Parcerias, por exemplo, estão as Casas Bahia, Magazine Luiza, Domino’s e até o Cinemark, todos oferecendo benefícios exclusivos para o cliente final.

– Um motivo a mais para se associarem a sua empresa

Quer mais um argumento de venda? O Clube de Benefícios está aí para isso! Esse é o principal motivo para quem busca aumentar o número de associados com o clube. A plataforma de benefícios vai ser um ótimo argumento de vendas.

Servindo como justificativa para o preço, o Clube de Vantagens também será um diferencial contra a concorrência, inclusive quando comparado o serviço de proteção veicular com as empresas seguradoras. Uma verdadeira ferramenta para o marketing.

– Um motivo a mais para permanecerem como seus associados

Além de conquistar novos associados, aqui vem a grande razão para investir em um Clube de Vantagens: a permanência deles.

Não basta apenas pensar em captar novos clientes, é necessário pensar no pós-venda e em como manter esses associados. No caso da proteção veicular, isso é ainda mais importante.

Por isso, o Clube de Benefícios é uma das melhores formas de investir na retenção desse público, se utilizado de forma correta.

Conquistando e fidelizando associados com o Clube de Benefícios

Além da conquista e da retenção, a fidelização de associados é uma das vantagens em oferecer o Clube de Benefícios para sua Proteção Veicular. Uma característica dos clubes é a possibilidade de usar os benefícios disponibilizados na comunicação com o associado.

A fidelização é um passo importante a dar para manter o número de associados sempre favorável. Com o Clube, isso é trabalhado através do relacionamento no pós-venda, sempre visando a experiência do beneficiário.

A fidelização também tem a ver com a conquista, pois um associado fidelizado é mais provável de se apaixonar pelo serviço e recomendar à outras pessoas, na ação conhecida como marketing boca a boca.

Clube de Benefícios para Proteção Veicular

O Clube de Vantagens ideal para o serviço de proteção veicular está no Rede Parcerias.

O Rede Parcerias é uma plataforma White Label de gestão de Clubes de Vantagens com foco em relacionamento e fidelização de clientes, personalizada, segura e repleta de benefícios.

Além de mais de 250 parceiros com descontos exclusivos, os clubes também contam com a possibilidade de realizar sorteios gratuitos, incentivar usuários com resgate de vouchers e dezenas de benefícios gratuitos.

Ao contratar o seu novo Clube de Benefícios, além das vantagens para o seu associado, você também terá todo o suporte da equipe Rede Parcerias, além de peças de comunicação com campanhas mensais e autonomia para disponibilizar os parceiros que quiser.

Quer saber mais sobre o assunto e conhecer a nossa plataforma? Contate-nos!