Ganhamos o selo Startup Acelerada do InovAtiva

O InovAtiva Brasil é um programa totalmente gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil. O projeto é realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) oferecendo cursos de capacitação online em empreendedorismo inovador, mentorias com investidores e executivos experientes para mais de 640 startups em todas as regiões do país.

O programa possui 3 frentes de aceleração de negócios inovadores que acontecem de forma simultânea. Cada frente atua em uma necessidade específica das startups, de acordo com a estratégia de cada negócio. Este ano, entre mais de 1.300 empresas, o InovAtiva selecionou 100 para integrar o programa e participar das atividades que aconteceriam em São Paulo e o Rede Parcerias foi uma das selecionadas na etapa Mercado.

O principal objetivo desta etapa é preparar as startups selecionadas para se conectarem com investidores, grandes empresas e potenciais clientes. Com isso, o Rede Parcerias dá o próximo passo no mercado atual como uma startup inovadora e com um ótimo grau de maturidade.

Quer conhecer mais sobre a nossa plataforma? Então solicite uma demonstração agora!