5 Formas de Fidelização Através do Clube de Vantagens

Conquistar novos clientes é essencial para ter sucesso no mundo dos negócios e disso todo mundo já sabe. Entretanto, a fidelização de clientes já existentes também se torna imprescindível na hora de estabelecer a autoridade da marca, aumentar a credibilidade do seu negócio e comprovar a qualidade de seus serviços e produtos.

Através de estratégias específicas, é possível aumentar a retenção de clientes já existentes, além de garantir a satisfação de seus consumidores e atrair novos através de um sistema externo de marketing “boca a boca”.

Uma dessas estratégias de fidelização de clientes já conhecida é através do Clube de Vantagens do Rede Parcerias que, além de oferecer diversos benefícios aos clientes que decidirem aderir ao programa, também é uma ferramenta poderosa na hora de otimizar a comunicação entre a empresa e seus clientes.

O QUE É UM CLUBE DE VANTAGENS

Clube de Vantagens é um programa de retenção de consumidores que oferece, aos clientes de empresas participantes, um conjunto de benefícios em troca da fidelização de seus usuários.

Através desse sistema, os assinantes do Clube de Vantagens possuem acesso a descontos exclusivos, sorteios, campanhas, atendimento personalizado e muito outras vantagens. Além disso, um programa de incentivos como um Clube de Vantagens contribui na fidelização de clientes e na construção de uma comunidade de clientes engajados e conectados.

YouTube video

COMO FIDELIZAR O CLIENTE ATRAVÉS DO CLUBE DE VANTAGES DO REDE PARCERIAS

O Clube de Vantagens do Rede Parcerias funciona através de uma plataforma virtual, personalizável e com suporte 360º a todos os seus clientes e parceiros. Suas vantagens e benefícios são ofertados em diversas modalidades e localizações – cinema, restaurantes, descontos em grandes marcas, etc. –, com os principais objetivos de satisfação e fidelização do cliente!

Nós, do Rede Parcerias, junto a nossa equipe de experts em negócios, preparamos uma lista com as 5 principais maneiras que empresas parceiras podem fidelizar seus clientes através do nosso Clube de Vantagens! Confira:

1 – DESCONTOS EM LOJAS PARCEIRAS

Nos últimos anos, houve um enorme crescimento no hábito de fazer compras pela internet no dia a dia dos brasileiros. Seja em lojas internacionais, como a Amazon, ou em grandes marketplaces nacionais, como a Magazine Luiza, o fato é que, agora, os brasileiros gostam e preferem – mais de 70% de crescimento no setor de e-commerce só no último ano! – fazer compras online!

Pensando nisso, o Rede Parcerias implementou um conjunto de incentivos que busca, justamente, fidelizar clientes que já possuem esse hábito de fazer compras pela internet: através da assinatura do Clube de Vantagens, os clientes terão acesso a descontos em diversas lojas conveniadas do Rede Parcerias!

Imagine oferecer a seus clientes descontos exclusivos em lojas de renome como Amazon, Magazine Luiza, Domino’s, Casas Bahia, Netshoes, entre outras? Pois é, com a assinatura do Clube de Vantagens do Rede Parcerias, sua empresa poderá oferecer a seus clientes todos esses benefícios e muito mais!

2 – SORTEIOS RECORRENTES

Sorteios são divertidos, criam conexões entre a empresa e seus clientes e ainda possuem um grande potencial de fidelização de clientes. Prêmios como TVs, Xboxs, Vouchers em grandes marcas são alguns dos prêmios oferecidos pelo Rede Parcerias.

Por essas e outras razões, o Clube de Vantagens do Rede Parcerias oferece, de maneira recorrente, diversos sorteios e premiações para clientes de empresas assinantes.

Seja por conta do potencial de ganhar prêmios exclusivos ou, simplesmente, pela excitação de participar de um sorteio realizado por uma de suas lojas favoritas, a satisfação do cliente é garantida e sua fidelização é certeira.

3 – CAMPANHAS SAZONAIS

Quem nunca esperou até as vésperas de uma data comemorativa para comprar um presente específico com desconto? Ou, então, aproveitou uma promoção sazonal e os preços reduzidos para comprar algo que precisava há tempo?

As campanhas sazonais servem justamente para isso: impulsionar as vendas de produtos específicos em datas comemorativas, gerar uma maior rotação de mercadorias e serviços e auxiliar fidelização de clientes.

Através do Clube de Vantagens do Rede Parcerias, os clientes de empresas assinantes se beneficiam com ofertas e promoções sazonais o ano inteiro! Seja na Páscoa, no dia das mães, na Black Friday ou no Natal, as promoções e preços baixos serão garantidos, assim como a satisfação e fidelização de seus clientes!

4 – APLICATIVO DO CLUBE

É difícil encontrar uma loja ou plataforma que não possua uma versão mobile, hoje. E com o Clube de Vantagens do Rede Parcerias não poderia ser diferente!

As empresas que fazem parte do Clube de Vantagens do Rede Parcerias podem oferecer a seus clientes um aplicativo personalizado,  feito especialmente para garantir a satisfação e fidelização de seus usuários.

Através do aplicativo, o usuário terá acesso a todas as informações relativas ao sistema de benefícios, os prêmios e vantagens oferecidos pelas lojas parceiras.

Além disso, o aplicativo do Clube de Vantagens reforça o relacionamento entre a empresa e o cliente, gerando, assim, uma comunidade de consumidores engajados e fidelizados à marca.

5 – MENTORIA EXCLUSIVA

Os assinantes do Clube de Vantagens possuem direito a uma mentoria exclusiva da equipe de suporte do Rede Parcerias, com a finalidade de aumentar o engajamento dos clientes parceiros, otimizar a utilização da plataforma e fidelizar ainda mais clientes.

Através de um suporte 360º, o Rede Parcerias auxilia seus usuários de uma maneira integral e multidisciplinar, focando sempre no sucesso dos clientes, das empresas parceiras e na fidelização a longo prazo de consumidores novos e já existentes.

E aí, vamos investir no relacionamento com o cliente com o Clube de Vantagens do Rede Parcerias?

Presenteie seus clientes com as melhores ofertas que um Clube de Vantagens pode oferecer! Converse já com um de nossos representantes e peça seu orçamento personalizado ainda hoje!

Em um fundo amarelo com uma imagem de um computador, há um botão para acessar o clube demonstrativo do Rede Parcerias