3 coisas que você não sabia sobre Clube de Vantagens White Label!

Provavelmente em algum dia da sua vida você já ouviu esse termo: “White label”! O termo tem a ver com produtos que você pode construir para sua marca e licenciar através de outra empresa e mesmo assim, ter a carinha e o nome do seu negócio, sendo, portanto, seu! 

Então, para saber melhor, corre aqui no artigo para entender como o White Label funciona no Clube de Vantagens.

O que é White Label?

Você já usou, já ouviu falar e possivelmente até ama, mas não sabe! A plataforma White Label permite que uma empresa que precise de soluções de identidade para própria marca, consiga terceirizar essa identidade visual e outras demandas de personalização de forma totalmente completa.

Assim, no modelo White Label funciona literalmente como uma etiqueta branca, onde outras empresas utilizam a tecnologia para se desenvolverem em questão de marca e identidade visual. 

Hum, ainda não ficou muito claro?

Vamos te dar alguns exemplos!

Algumas das plataformas de hospedagem mais famosas de White Label são: a Wix, Weebly e SquareSpace. Ao invés da empresa contratar um desenvolvedor e construir um site do zero, ele escolhe essa plataforma de etiqueta branca como a Wix. E aí, é só personalizar da maneira que ele imagina. Bacana, né?!

E a melhor parte é que as pessoas que visitam o site nunca irão imaginar que é desenvolvido por um White Label como a Wix. A vantagem está em que a empresa economiza muito dinheiro em desenvolvimento de um site novo, e a Wix cobra uma taxa mensal de hospedagem.

Tipos de White Label

homem tocando a aba de pesquisa da internet

Bom, nesse momento você já deve estar tendo vários insights e, até tendo pensado que o termo White Label é muito familiar ou até pode ser um neologismo para terceirização!

Na mosca!

E, agora que você entendeu melhor sobre o conceito, confira como isso se dá nos negócios atualmente, principalmente, quando está relacionado à marketing e tecnologia.

  • Programas de site White Label
  • Programas de Design
  • Geração de Leads
  • Gerenciamento de mídia social
  • SEO

Através desses elementos é possível perceber que soluções de White Label conseguem suprir basicamente todas as necessidades tecnológicas que uma marca precisa. Fora isso, a economia ao obter a etiqueta branca é incrivelmente enorme, mesmo porque quando vendia apenas uma parcela de produtos e serviços para seus clientes, neste momento você está oferecendo a eles uma gama bem mais ampla de itens e eles não terão que ir a outra empresa para procurar por esses produtos.

E, dentre os grandes benefícios é possível perceber que a credibilidade da sua empresa irá aumentar, pois ao expandir um catálogo de serviços, os seus clientes irão valorizar mais a sua marca. Além do que, a fidelização do cliente se estende ainda mais pois eles se tornam advogados dos seus produtos White Label onde há um nível de profundidade mais consistente e profundo nesse relacionamento.

Referência

Clube de Vantagens White Label

Chegou o momento esperado!

O que isso tem a ver com Clube de Vantagens?

Acredite ou não, os  Clube de Vantagens são White Label. E, por que isso? As plataformas de programa de fidelização de clientes podem terceirizar soluções tecnológicas de recompensas, de forma que nem todos são criados da mesma forma. Se você estiver procurando ou querendo saber mais sobre essas soluções, dá uma olhadinha em 3 coisas que você nem imaginava sobre isso:

App White Label

Na era digital, os apps estão com tudo! Mas, contratar um desenvolvedor de aplicativos já não é tão acessível. Os clientes já estão super acostumados a resolver tudo através deles, então é algo que realmente vale a pena investir.

Assim, um construtor de app White Label pode ser a opção mais viável! É só personalizar do jeitinho que você imagina para sua marca, e ainda assim é possível escolher regras de programa de recompensa, oferecer incentivos e ofertas especiais. O melhor? Ninguém saberá que você está usando uma plataforma etiqueta branca.

Vem de Marketing

Não se trata de disparar vários e-mails para várias pessoas! As melhores newsletters são aquelas que funcionam com uma estratégia inteligente capaz de transmitir a todos os clientes a mensagem desejada, sempre que ofertas novas estejam disponíveis.

E, aqui vai o grande conselho: Segmentar nichos por promoção irá auxiliar nesse processo de taxa de abertura nos boletins informativos. Aliás, dependendo da plataforma White Label que você escolher, ela já irá te ajudar a fazer essa segmentação de forma bem cuidadosa e com soluções inteligentes através do Marketing de Relacionamento!

Layout de Campanha de Anúncio

Depois que você escolhe seu Clube de Vantagens, esse mesmo provedor poderá te oferecer layouts de campanhas bem bacanas para que você possa utilizar na divulgação.

E, nós amamos um layout com design impecável, né?!
Os modelos de campanha podem ser personalizados de acordo com sua marca, datas comemorativas e até com o produto que você está oferecendo. Isso irá ajudar a alavancar o seu profissionalismo a outro patamar.

Ao criar suas campanhas você pode aproveitar opções como links de imagem de perfil, indique um amigo, oferta de pontos de recompensas.

E mais: ao usar todas as opções, você irá aumentar as chances da sua campanha ser ainda mais eficaz.

Aqui, no Rede Parcerias oferecemos opções White Label para sua empresa fidelizar seus clientes.

Temos soluções incríveis para alavancar suas vendas e aprimorar o relacionamento com seus clientes através do programa de fidelidade, engajando e fidelizando com ótimas estratégias. Clique aqui e saiba mais!